quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Rompimento de cabo de fibra ótica deixa clientes sem sinal da Brisanet, em João Pessoa

Clientes da Brisanet, operadora de internet, estão sem conseguir ter acesso aos serviços prestados pela empresa desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), em diversos bairros de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB junto a empresa, a queda no sinal de internet e de outros serviços ofertados pela Brisa ocorre devido ao rompimento de cabo de fibra ótica.

À reportagem foi informado que 2.357 clientes estão sem acesso a internet, por exemplo. "Como se trata de um problema externo, o setor de campo já está no local e assim que eles identificarem o cabo rompido, o acesso é normalizado a qualquer momento", explicou a empresa. Segundo apurou o ClickPB, apesar do número informado oficialmente ser de 2.357 clientes, o problema pode ter atingido mais de 5 mil clientes da Brisa na capital paraibana.

Os bairros Anatólia, Bancários, Jardim São Paulo e Jardim Cidade Universitária são algumas das localidades afetadas.

De acordo com a Brisanet, os clientes afetados, caso o serviços sejam normalizados hoje, podem entrar em contato amanhã com a mesma para solicitar o desconto na fatura pelo período em que houve a queda do serviço. O desconto é inserido na fatura do mês posterior. O prazo para o retorno dos serviços em todas as áreas é de até 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico, nesta sexta-feira

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária vai se reunir nesta sexta-feira (1º), para avaliar se coloca em consulta p...