sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Prazo de vigência da comissão provisória do PDT encerra hoje e partido deve anunciar novo presidente na Paraíba

Termina à meia-noite desta quinta-feira (26) o prazo de vigência da comissão provisória do PDT da Paraíba, instituída em abril deste ano, como verificado pelo ClickPB, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Com o fim do prazo, o partido deve anunciar, nas próximas horas, o seu novo presidente estadual. O nome mais cotado é o da primeira-dama de João Pessoa, Lauremilia Lucena.

Por enquanto, quem preside a comissão provisória do PDT no estado é Marcos Ribeiro, que desde o início deixou bem claro que um presidente deveria ser escolhido nos meses seguintes.

Ribeiro ainda não cravou, contudo, o nome de Lauremília como nova presidente do partido e já disse em outras ocasiões que a tendência é que ocorra uma recomposição dos nomes que estão na direção do PDT-PB.

A direção deve se reunir nesta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, para definir os rumos dos partido.

No mês passado, o ministro Carlos Lupi, presidente nacional da sigla licenciado, confirmou a indicação de Lauremilia Lucena para comandar o partido no estado.

Haveria, ainda, a possibilidade de Cícero também se filiar ao PDT, convite já feito por Carlos Lupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico, nesta sexta-feira

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária vai se reunir nesta sexta-feira (1º), para avaliar se coloca em consulta p...