terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Semob altera itinerário da linha 521

 Com a finalidade de proporcionar mais agilidade na rota da linha 521-Manaíra/Bessa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizou uma importante alteração no percurso da linha.

No sentido Centro-Bairro, ao chegar no Manaíra Shopping, os coletivos da linha 521 seguem pela Rua da Candelária, para ter acesso ao Retão de Manaíra, no entanto, o órgão constatou que o trânsito nesta avenida é muito intenso, o que gerava atrasos na linha. Desta forma, a Semob optou pela alteração da rota.


A partir de agora, quando os coletivos saírem do Shopping, seguirão em frente através da Avenida Escritor de Azevedo Bastos, de lá acessarão a Avenida João Câncio, rua Juvenal Mário da Silva e rua Severino Pereira de Araújo, retornando ao seu itinerário original pelo Retão de Manaíra. Além disso uma nova parada de ônibus foi instalada na praça da Avenida Escritor de Azevedo Bastos, proporcionando mais segurança e comodidade aos usuários da região.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) promove, neste sábado (08), uma alteração no percurso realizado pela linha 521-Manaíra/Bessa, operada pela empresa Reunidas.



Pelo sentido Centro-Bairro, ao chegar no final da Avenida Ruy Carneiro, os coletivos da linha irão acessar a rua Sidney Clemente Dore, retornando para a Ruy Carneiro, seguindo o seu itinerário normal. Desta forma, a 521 deixa de atender a extensão da Avenida Nego e o Mercado de Artesanato, localizado no bairro de Tambaú. 


A avenida Nego e a Nossa Senhora dos Navegantes continuam sendo atendidas pela linha 511 (Tambaú/Manaíra Shopping).



Segundo a Semob, a medida visa promover um melhor aproveitamento da linha além de proporcionar agilidade nas viagens efetuadas e maior conforto aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico, nesta sexta-feira

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária vai se reunir nesta sexta-feira (1º), para avaliar se coloca em consulta p...