Depois de serem representados como emojis em campanha da Claro (leia e assista aqui), Anitta e Nego do Borel estão de volta em novo comercial criado pela Talent Marcel para promover os planos pré-pago da operadora.
A comunicação tem como mote principal o refrão “Um Prezão pra cada esquema”. Os artistas aparecem ao som da paródia do sucesso “Você partiu meu coração”.
A campanha também é composta por mais quatro filmes de 30”, direcionados para diferentes produtos; jingle; clipe para cinemas; spots customizados para cada região; anúncios; pôsteres; ação para mobiliário urbano e merchandising.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Tem um Prezão pra cada esquema
Duração: 1X60” / 4X30”
Produto: Claro Pré
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Marcello Droopy Almeida e Rodrigo Lugato
Criação: Marcelo Jun Sato, Denis Scorsato, Rodrigo Lugato, e Marcello Droopy Almeida
RTVC: Hermínia Weinstock, Luciano Rocha e Thiago Alonso
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci, Fernanda Mariano
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Rafael Prieto, Bárbara Costa, Roberta Monteiro
Mídia: Herbert Gomes; Larissa Dutra; Fabiana Ramos; Thais Libanio
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Rene Sampaio e kako
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Produtor Executivo: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Diretor de Arte: Billy Castilho
Montador: Guilherme Bechara
Coordenador de Finalização: Ale Cois
Finalizador: Luiz Bicudo
Post Production: Barry Company
Produtora: Comando S Áudio
Produção: Serginho Rezende e Magno Vito
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Elisa Vitale
Locutor: Eduardo Muniz
Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi, Sylvia Zonari
Núcleo: Marcello Droopy
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Claro
Nenhum comentário:
Postar um comentário